quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PNR tem novo cartaz contra a imigração


O Partido Nacional Renovador continua a lutar contra a imigração e aposta numa política mediática com a colocação de um cartaz em Lisboa, desta vez na Rotunda de Entrecampos, depois da polémica causada no Marques de Pombal. Aliás, a Câmara Municipal de Lisboa já não permite que o local seja utilizado para estes fins.

Em comunicado, o PNR informa que a intenção é vincar a ideia-chave: «Imigração? Nós dizemos não!». A ilustras, as imagens do costume, com «uma ovelha branca a erradicar outras ovelhas negras, representando cada uma delas um tema que o PNR considera as causas e consequências de certos cancros» do país: «criminalidade, desemprego, baixos salários, multiculturalismo, fronteiras abertas e subsídio dependência».

«O dia da raça dos portugueses está correctíssimo»

Pequenos partidos querem nova lei de financiamento

O líder do partido, José Pinto-Coelho, considera que o cartaz «é mais uma pedrada no charco que serve para alertar consciências para aquilo que se passa em Portugal e que mais nenhum partido tem coragem de denunciar». Refere, ainda, que enquanto o país está em crise, «os partidos do sistema andam entretidos a discutir casamentos gay e a projectar construções faraónicas».

O novo cartaz surge um ano depois do PNR ter desejado «boa viagem» aos imigrantes, numa acção que gerou polémica.

via: IOL Diário